Sim, o seu exame toxicológico é inserido pelo Cunha Laboratório assim que o resultado é liberado. Nós realizamos a comunicação de coleta do exame toxicológico ao SENATRAN, através do sistema RENACH.
O doador ficará impedido de renovar sua habilitação (CNH), caso o resultado do seu exame apresente um valor superior ao permitido pela legislação para as substâncias.
Para renovação da habilitação (CNH) e conforme determina o código de trânsito brasileiro, o exame toxicológico é válido pelo período de 90 dias, a partir da data em que ele foi coletado. Caso o doador não consiga renovar ou alterar a categoria neste período, será necessário realizar um novo exame.
Válido por 2 anos e meio.
Comprar direto pelo site, realizando o pagamento através de cartão de crédito, pix ou boleto bancário. Como também, diretamente no posto de coleta.
O exame toxicológico periódico é obrigatório para motoristas das categorias C, D e E. Esse exame deverá ser realizado conforme validade/exigência constante em sua CNH DIGITAL.
Se o resultado do exame for positivo para alguma substância, acarretará o bloqueio do doador para qualquer procedimento administrativo (habilitação/renovação/mudança de categoria e periódico). Desse modo, o doador deverá aguardar um período de 90 (noventa) dias ou realizar novo exame toxicológico a qualquer momento, obtendo resultado negativo para ser liberado da suspensão.
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade